20 Fevereiro 2026. Atendente de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era um call center, então a demanda de ligações era muito grande, muitas metas, muitas cobranças,mas o ambiente de trabalho devido aos gestores era muito agradável.
Prós
Pessoas, gestão, e o clima da equipe
Contras
Não tinha nenhum beneficio, somente o VT.
Esta avaliação foi útil?