Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Ação Contact Center
4,0
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.422 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 949 avaliações)
Avaliação mais destacada Satisfatória
19 Novembro 2025. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa oferta possibilidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente
28 Outubro 2025. Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), Minas Gerais
empresa tranquila, ambiente sensacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
1 Outubro 2025. Analista de Controle (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Muitas possibilidades de crescimento. Meritocracia respeitada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Setembro 2025. Analista Financeiro (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Reconhecimento
23 Setembro 2025. COBRADORA INTERNA (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa que promove reconhecimento de funcionario
Prós
Promocoes a novas vagas
Contras
falta incluir meritocracia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira oportunidade de trabalho
17 Setembro 2025. Cobrador Interno (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Um emprego em um call center pode ser uma excelente oportunidade de primeiro emprego, funcionando como uma porta de entrada para o mercado de trabalho. Além de não exigir experiência prévia na maioria das vagas, a função oferece uma experiência valiosa e o desenvolvimento de habilidades essenciais que podem ser aplicadas em diversas outras carreiras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Setembro 2025. Cobrador Interno (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Muito boas
3 Setembro 2025. Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Muito boas pois temos oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
14 Agosto 2025. Cobrador Interno I (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Melhorar ambientes de trabalhos e avaliações e processos para cargos de chefia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Julho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Atendimento estratégico e humanizado
22 Julho 2025. Cobrador Externo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa comprometida com a negociação eficaz e cordial, atuando com grandes instituições como Caixa, Itaú e Bradesco. Destaca-se pela abordagem estratégica, propondo soluções de pagamento e registrando todas as tratativas de forma organizada e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
9 Julho 2025. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com ambiente legal, bom equipamentos, bons gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Efêmero
27 Junho 2025. Negociador  (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Saí devido a baixa possibilidade de ascenção
Prós
Salário
Contras
Pouco descanso
Dica a diretoria
Pessoal complicado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ação Contact Center
15 Junho 2025. Agente de Vendas (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa; Boa liderança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um local agradável.
4 Junho 2025. Assistente de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Um lugar bom para aprender novas funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Ação CC
4 Junho 2025. Analista de Projetos de Inovação (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa que valoriza as pessoas e acredita que o sucesso vem do trabalho em equipe, da responsabilidade e do comprometimento com a qualidade. Investem no desenvolvimento dos seus colaboradores e mantem um ambiente de trabalho saudável, respeitoso e motivador. O foco está em oferecer soluções eficientes aos seus clientes, sempre com ética, transparência e inovação. Trabalham para crescer junto com os profissionais, clientes e parceiros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das maiores empresas de recuperação de crédito do país.
1 Maio 2025. Assistente de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Grande empresa de recuperação de crédito.
Prós
Crescimento profissional e oportunidades de crescimento.
Contras
Salário e benefícios.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores e demais setores da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ação Contact Center
29 Abril 2025. Agente de Vendas de Serviços (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa tem possibilidade de crescimento profissional. Ótima ambiente de trabalho.
Prós
Boa reputação: É considerada confiável por profissionais
Contras
Liderança: Algumas avaliações destacam a falta de pulso firme na liderança.
Dica a diretoria
A Diretoria é confiável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem pouca oportunidade para os funcionários
17 Abril 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa não dava muita oportunidade para funcionários,
Prós
Equipe de trabalho unida
Contras
Todo mês mudava a forma de comissão t
Dica a diretoria
Tínhamos boa comunicação com nossos supervisores, mas com diretoria não tinha contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Abril 2025. Negociador bancario (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ação Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Ação Contact Center por cargo
  1. Cobrador Interno (408)
  2. Operador de Telemarketing (71)
  3. Recuperador de Crédito (34)
  4. Radioperador (28)
  5. Agente de Vendas (24)
Avaliações da Ação Contact Center por localização
  1. Minas Gerais (1.422)
  2. Maranhão (3)
  3. São Paulo (2)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)