Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
28 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
59%
Aprovam a diretoria (de 22 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
31 Julho 2019. Operador Interno (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contratação somente para o período de experiência
31 Maio 2019. Operador Interno (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Contrata funcionários somente para o período de experiencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima instituição
27 Fevereiro 2018. Operador Interno (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Estágio Curricular na área de controle da qualidade, profissionais atenciosos e competentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Méritos
5 Fevereiro 2018. Operador Interno (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa organização e planejamento da empresa. Falta de melhor relacionamento com operadores e credores. Em crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Julho 2017. Operador Interno I (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
1 Junho 2017. Operador Interno (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
3 Abril 2017. Operador interno (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ação Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Ação Contact Center por cargo
  1. Cobrador Interno (413)
  2. Operador de Telemarketing (78)
  3. Recuperador de Crédito (35)
  4. Radioperador (28)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (24)
Avaliações da Ação Contact Center por localização
  1. Minas Gerais (27)