12 Maio 2026. Captação de recursos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa muito prestadora,sempre ajudava os colaboradores.
Prós
Tinha muita atenção com os funcionários.
Contras
Havia muitas dificuldades para se obter os recuros ao qual,estavamos buscando para os pacientes.
Esta avaliação foi útil?