O quê?
Onde?

Supervisor (A) De Operações

São Paulo - SP
R$ 2.674,00 (Bruto mensal)
Híbrido
13 mai

A JOBHOME CONTACT CENTER está atualmente em busca de um Supervisor(a) de Operações para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa especializada em serviços de atendimento ao cliente e estamos buscando um profissional talentoso e comprometido para liderar nossa equipe de operações. Obrigatório: Excel nível avançado; Experiência em supervisão e atendimento ao cliente em ambiente de call center ativo e receptivo, redes sociais, SDR, RA e marketplaces; Conhecimento em ferramentas de call center e ferramentas de e-commerce; Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido; Conhecimento em KPIs de Call Center; Excelente escrita e oratória. Desejável: Conhecimento em operações de Vendas, SDR, Pesquisa, SAC, RA e Marketplaces; Conhecimento em Análise SWOT; Aplicação de feedback 1:1; Acompanhar a equipe com foco no desenvolvimento, monitoria, ajuste de ponto, acompanhar indicadores e relatórios. Vivência no atendimento fonado, e-mail, chat, multitelas, RA e marketplaces Principais Atividades: Garantir o atendimento e qualidade das tratativas através da supervisão de suas equipes; Realiza suporte durante o atendimento; Dar suporte e orientação as suas equipes bem como trabalhar na motivação dos times; Integrar novos funcionários; Ser a primeira linha de contato com o cliente contratante; Sanar dúvidas e suporte para o cliente; Antecipação de possíveis gaps; Atualizar os sistemas de controles e garantir a integridade dos dados a serem apresentados em reuniões de KPI; Acompanhar e aplicar as monitorias de qualidade bem como dar feedback a equipe propondo e implementando melhorias na qualidade dos processos e tratativas; Assegurar que a equipe tenha conhecimento necessário referente as ferramentas de trabalhado para que possam desempenhar suas atividades; Acompanhar e confeccionar folhas de ponto de sua equipe; Prover feedback ao seu time; Interagir com a área de planejamento para otimizar a carga de trabalho de sua equipe bem como assegurar o nível de serviço e disponibilidade de seus operadores; Trabalhar em melhorias de processo e garantir a otimização dos recursos. Benefícios: -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Aux: Alimentação ou Refeição -. Salário Fixo -. Seguro de vida -. Plano de carreira -. Programa de capacitação e treinamento -. Notebook

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Agilidade
Criatividade
Excelente comunicação escrita e oratória
Experiência com marketplaces
Experiência com operações de vendas
Experiência com RA
Experiência com SDR
Flexibilidade
Gestão de Pessoas
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