Analista de SAC

Categoría: Telemarketing

Cargo: Analista de SAC

O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?

O Analista de SAC é o profissional responsável por realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.

Um Analista de SAC irá realizar o apontamento de ocorrências, interagindo com área de vendas, crédito, cobrança e logística.

Está sob as responsabilidades de um Analista de SAC pedir informações a equipe de vendas e administrativas para fornecer agilidade as operações, atuar com atendimento de clientes estratégicos, fazer análise com recebimento de reclamações de clientes externos utilizando a coleta de dados, atuar com endereçamento de reclamações para áreas responsáveis, realizar encaminhamento de disposições de clientes, fazer solicitação de áreas e estudos relacionados ao rastreamento de produtos, atuar com recebimento e respostas às solicitações de informações de clientes, atuar com atendimento e respostas de demandas de urgência por parte dos clientes, fazer acionamento de serviços de transporte, prestar atendimento às demandas de urgência dos clientes, realizar negociação de prazos de entrega de urgência com clientes, atuar na obtenção de aprovação de clientes para situações com custo envolvido, atuando também no acompanhamento de faturamento de processos urgentes.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista de SAC além da graduação é essencial que possua conhecimento na área administrativa de sac.

Com que áreas se relaciona, dentro de uma empresa?

O Analista de SAC por ser o profissional responsável por realizar o apontamento de ocorrências se relaciona com a área de vendas, crédito e cobrança.

Formações Relacionadas

  • Graduação em Administração de Empresas

Veja vagas de Analista de SAC

Ver todas as Vagas

Receba vagas de Analista de SAC

RECEBER VAGAS

Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.

Você precisa de um Analista de SAC?

ANUNCIE SUA VAGA GRÁTIS