Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Youtility Center do Brasil
3,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
48 Avaliações relacionadas a sua busca
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
2,9
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
62%
Recomendaria a um amigo
47%
Aprovam a diretoria (de 34 avaliações)
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional e Ambiente Agradável
8 Maio 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalhar em um call center proporcionou oportunidades de crescimento profissional e um ambiente de trabalho colaborativo. A empresa valorizava o desenvolvimento dos funcionários, oferecendo treinamentos contínuos e possibilidades de avanço na carreira. A equipe era solidária e motivadora, promovendo um ambiente positivo e produtivo.
Prós
Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Contras
Remuneração baixa.
Dica a diretoria
A diretoria era atenciosa, o que indica uma preocupação genuína com o bem-estar dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Fevereiro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Regular
7 Fevereiro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não é possível crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande, com diversidade e inclusão.
5 Fevereiro 2024. Atendente de Telemarketing, Rio de Janeiro
Por ser uma empresa antiga e grande, poderiam dar mais atenção as reclamações repetitivas dos prestadores de serviços para buscar melhoria e mais crescimento ainda.
Prós
Salário e carga horária.
Contras
Horários de pausa, escala, objetos com defeito...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Janeiro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Ruim
20 Dezembro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não há muitas oportunidades de cresximenrk
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa que tem uma disponibilidade de horário e isso ajuda o funcionário.
30 Outubro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É uma empresa que ajuda o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência satisfatória
22 Setembro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
oportunidade de primeiro emprego, possibilidade de cursos de profissionalização e experiência em uma empresa formal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado e crescimento
26 Julho 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tive a chance de conhecer diversas pessoas, me tornar uma pessoa mais proativa e saber lidar melhor com clientes.
Prós
Crescimento
Contras
Estrutura ruim
Dica a diretoria
Nunca tive problemas com a diretoria que sempre estava disposta a ouvir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
24 Maio 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa experiência para jovens que estão começando a carreira profissional CLT mas pouca administração da gestão e RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Engenho
17 Maio 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não irei expor os diversos pontos negativos da empresa em que prestei serviços, porque a oportunidade de trabalhar nela ampliou a minha visão inexperiente do funcionamento do mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para primeira experiência.
14 Maio 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma boa empresa, com bons colegas, mas com poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada positivo
7 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
experiência positiva que aprendi muito sobre o relacionamento com o cliente, solução de problemas e atendimento remoto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nova visão sobre atendimento à distância
15 Outubro 2022. Atendente de Telemarketing, Rio de Janeiro
Poucas oportunidades de cresimento, benefícios pouco atrativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
9 Setembro 2022. Atendente de Telemarketing, Rio de Janeiro
Atender clientes, identificar suas necessidades, suas solicitações e buscar solucionar seus problemas. Comecei na empresa no atendimento via voz, fui ao atendimento via chat, depois fui ao atendimento via redes sociais e clientes críticos. Com os três anos em atendimento ao público no setor de call center, desenvolvi a expertise em argumentação, autocontrole e desenvoltura para lidar com situações de estresse e pressão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada N
18 Julho 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa com boas oportunidades
Prós
N
Contras
M
Dica a diretoria
N
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho
14 Junho 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bons colegas, jornada de trabalho tranquila.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
31 Maio 2022. Atendente de telemarketing Tim (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa e ótimos supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pode melhorar
26 Maio 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é boa, porém precisa melhorar a gestão de pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desrespeito
9 Maio 2022. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
falta de empatia com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Youtility Center do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Youtility Center do Brasil por localização
  1. Rio de Janeiro (48)
  2. Pernambuco (6)