Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Xerox do Brasil
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
41 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada .
27 Maio 2024. Analista de Atendimento Bilíngue Jr. (Ex-Funcionário), São Paulo
....................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Maio 2024. Analista de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
6 Novembro 2023. Analista de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento alta, varios benefícios, ótimo ambiente de trabalho e colegas, o que estraga é a diretoria que deixa passar muita coisa errada, porém é um ótimo lugar pra começar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
2 Fevereiro 2023. Analista de Atendimento Bilíngue Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo local de trabalho sem reclamações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo marketing, péssima execução
20 Julho 2022. Analista de Atendimento Bilíngue Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca oportunidade de crescimento, fora os colegas de trabalho, ambiente muito pesado e pouco confortável de trabalhar, supervisores sem treinamento ou bom conhecimento para exercer a função
Prós
Pessoas dispostas a lhe ensinar e ajudar a crescer
Contras
Poucas oportunidades de crescimento, salário baixo para o cargo
Dica a diretoria
Diretoria não ouve os funcionários e muito menos se importa com o feedback passado pelo mesmo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Junho 2022. Analista de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada EMPRESA BOA
26 Fevereiro 2022. Atendente Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA BOA PARA TRABALHAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
19 Maio 2021. Analista de atendimento bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
boa, ter aberturas pra crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliaçao
16 Março 2021. Analista de Atendimento Bilíngue Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analise sobre a Xerox
26 Janeiro 2021. Analista de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e pessoas excelentes que sempre estão aptas a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sempre limpo, ótimas instalações
19 Novembro 2020. Analista de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para trabalhar
Prós
lugar limpo, bons benefícios
Contras
supervisores que seguem suas próprias leis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
16 Outubro 2020. Analista dr atendimento bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Me proporcionou grande conhecimento e crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Xerox
7 Outubro 2020. Analista de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa legal, o ambiente com os colegas de trabalho é algo incrível, mas a coordenação tem algumas arestas que precisão ser revistas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Xerox Brazil
10 Julho 2020. Analista de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar de trabalho com uma equipe muito boa, faltou parte de treinamento para equipe e superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Maio 2020. Analista de Atendimento Bilíngue Senior (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
17 Janeiro 2020. Analista de atendimento bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente descontraído, ótima central, tecnologia se primeira
Prós
Tecnologia de ponta
Contras
Distância de minha residência
Dica a diretoria
Não tínhamos contato mas a supervisão e gerência era Edemar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa.
18 Novembro 2019. Analista de atendimento bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa se preocupa com os funcionários, os colaboradores são pessoas maravilhosas pois o ambiente proporciona uma leveza que dificulta ser de outra maneira.
Prós
A ética entre os colaboradores é bem rígida seguindo uma cartilha respeitosa.
Contras
Baixo salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muitas oportunidades, poucas chances.
9 Outubro 2019. Analista de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando o produto encerrou o contrato com a Xerox, tivemos a garantia de remanejamento para outro projeto. Dias após, descobrimos que esta possibilidade nunca existiu.
Prós
Excelente oportunidade de ter contato com pessoas de outros países.
Contras
Informações desencontradas no ato da contratação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos aprendizados
18 Fevereiro 2019. Analista de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
De longe, foi o lugar em que eu mais aprendi sobre como atender bem um cliente. No treinamento não ensinavam apenas a parte operacional, mas sim a empatia com o cliente e com suas frustrações, tudo para proporcionar a melhor experiência de suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Fevereiro 2019. Analista de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Carreira
Contras
Horários
Dica a diretoria
Boa comunicação e prêmios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Xerox do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Xerox do Brasil por localização
  1. São Paulo (41)