Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
158 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
91 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 65 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
21 Julho 2021. Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa só não valorizam muito seus funcionários
Dica a diretoria
Não se coloca no lugar do cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é otima e da auxilios e premiações para os colaboradores
23 Junho 2021. Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento dentro da empresa, com processos internos de outras vagas e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
17 Junho 2021. Operadora de teleatendimento, São Paulo
A empresa possui boas oportunidades de aprendizagem e valoriza seus funcionários!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Maio 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente tranquilo, possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa pra quem pretende ter dois empregos
30 Abril 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
bons gestores, supervisores motivando sempre as equipes
Prós
carga horaria baixa
Contras
salario mínimo
Dica a diretoria
gerentes e gestores sempre em comunicação com toda a empresa, motivando com prêmios, folgas etc...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Abril 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tempo curto para almoço.
Prós
Ambiente organizado, limpo, seguro, disciplinado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
26 Abril 2021. Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não tem oportunidade de crescimento
5 Abril 2021. operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
27 Março 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de bom porte, limpa, com produtos bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria
25 Março 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, bastante organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa , com várias oportunidades
19 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de teleatendimento com fácil adaptação.
Prós
Aprendizados
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
22 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa , na verdade não tenho que reclamar da Winover
Prós
Ótima empresa
Contras
Ótima empresa
Dica a diretoria
Ótima empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
21 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, organizada, com oportunidades de crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
13 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, e comprometida.
Prós
ambiente legal
Contras
não poder mudar de horario
Dica a diretoria
boa comunicação, sempre presentes, motivando e dando as noticias do ranking da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa com quase 3 anos no mercado, e é uma das maiores contratantes.
13 Dezembro 2020. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Beneficio, horário flexível, organizada.
Prós
Carga horária flexível
Contras
Reconhecimento profissional
Dica a diretoria
Trabalham com motivação extrínseca e intrínseca.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
10 Dezembro 2020. Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento. Porém, a empresa não é flexível com assuntos referentes ao crescimento profissional no funcionário (oportunidades de bolsas em faculdade referente ao horário). O ambiente é bom e os colegas de trabalho se ajudam na maneira que podem.
Prós
- Horário de trabalho - Colegas de trabalho
Contras
- Base ruim
Dica a diretoria
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Winover Call Center
20 Novembro 2020. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade baixa de cargos, porém empresa organizada e ética para se trabalhar
Prós
Benefícios VT e VR, organização, ambiente tranquilo
Contras
Possibilidade baixa para promoção de cargos
Dica a diretoria
Comunicação clara e acessível aos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
9 Novembro 2020. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de conhecimento, amadurecimento pessoal, atendimento ao cliente excepcional .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Teleatendimento
1 Novembro 2020. Operador de teleatendimento, São Paulo
Lugar com pessoas boas e legais oportunidades de emprego boas, contratam muitas pessoas. Possibilidade de crescimento na empresa quase nulo.
Prós
Carga horária, amigos, colaboradores e localização
Contras
Atendimento com os clientes é um pouco estressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
22 Outubro 2020. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa mas necessita de oferecer oportunidades de crescimento e melhores benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Winover?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Winover por localização
  1. São Paulo (91)