Avaliação mais destacada
Boa para partida
15 Setembro 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que cumpre seu papel como as outras, mas poderia haver uma maior remuneração e mais profissionalismo por parte de certos funcionários, o que torna uma experiência não tão confortável de ser engajar sobre.
Prós
Direto ao ponto.
Contras
Pouca remuneração, quase nenhum benefício ao funcionário e gestão fraca.
Esta avaliação foi útil?