Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
181 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 113 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
14 Junho 2026. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
gosto de trabalhar no local é um bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ser inovador
1 Junho 2026. Operador de teleatwndimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao havia oportunidades de crescimento e era limitado nao havia parcerias
Prós
O ambiente era bom
Contras
A falta de oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
1 Junho 2026. Coordenador de contas especiais (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa honesta que cumpre com seu papal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Abril 2026. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era boa e havia chances para promoção real, só não estava dentro da área em que eu queria atuar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa atual
29 Março 2026. Analista de Infraestrutura Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa atual. Empresa atual Empresa atual Empresa atual Empresa atual
Prós
Empresa atual
Contras
Empresa atual
Dica a diretoria
Empresa atual
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxiliar de Cobrança Júnior
11 Março 2026. Auxiliar de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Prós
Horário comercial, benefícios Vale Refeição
Contras
Na época em que trabalhei o convênio era totalmente pago pelo colaborador.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa.
10 Março 2026. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa, que agrega aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa maravilhosa
24 Fevereiro 2026. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, boa gestação e equipe de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sólida e cumpre com todas as obrigações
17 Novembro 2025. Analista de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho que dão total suporte e sabem trabalhar em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
5 Novembro 2025. Auxiliar de Cobrança Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom comecei trabalhei como ativo de cobrança depois fui para a cobrança somente digital no WhatsApp, e mail, SMS e receptivo.
Prós
Ótima
Contras
Ótima
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
1 Outubro 2025. Auxiliar de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
...............................................................................................................................................................................................................................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
17 Junho 2025. Estagiário de Conteúdo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa experiência por ser meu primeiro estágio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
2 Abril 2025. Analista de Relacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para se trabalhar, ambiente descontraído, salário e benefícios também são bons dentro do que o mercado oferece.
Prós
Salário e comissão, VR, ambiente
Contras
Distan
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
7 Março 2025. ATENDIMENTO AO CLIENTE (Ex-Funcionário), São Paulo
OTIMA EMPRESA, BOAS OPORTUNIDADES
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão empenhada,
29 Janeiro 2025. Auxiliar de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente hostil, gestores empenhados e dedicados e equipe qualificada.
Prós
Benefícios, salário e carga horária.
Contras
Poucas oportunidades de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
29 Agosto 2024. Assistente de cobrança Jurídico. (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem tranquila e muito boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
13 Agosto 2024. Cobrador Interno (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, paga tudo certo. Só o ambiente de trabalho que ficou muito pesado e estressante. Mas é uma boa Empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Agosto 2024. Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Abril 2024. Cobrador Interno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, gestão boa, horario flexivel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Way Back?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Way Back por localização
  1. São Paulo (181)
  2. Minas Gerais (1)
  3. Rio de Janeiro (1)