16 Abril 2024. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Por ser meu primeiro emprego atuando na área de enfermagem , eles me deram toda segurança e confiabilidade, aprendi muito na prática e sou grata pela oportunidade.
Prós
Feedback em relação às necessidades do paciente e respeito ao colaborador .
Contras
Não tem benefícios e não é registrado.
Esta avaliação foi útil?