21 Janeiro 2026. Operador de máquinas , ajudante e meio oficial de armador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Entrei como ajudante e sai como operador de máquinas , ainda cheguei a ser meio oficial de armador , empresa boa dava oportunidades pra quem realmente queria crescer
Prós
Salário em dia , benefícios e quando tive um problema familiar facilitará pra mim !
Contras
Não tenho do que reclamar
Esta avaliação foi útil?