O quê?
Onde?

Vendedor(A) De Pré-Vendas

São Paulo - SP
R$ 1.833,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 mai

Realizar visita aos clientes seguindo a frequência e sequência estabelecida pela Cia, bem como negociação de descontos escalonados ou bonificados, pedidos de venda, reposição/organização das gondolas de toda nossa linha de produtos de acordo com o plano grama pré-estabelecido pela empresa, revisão das datas dos produtos, exibições, limpeza, precificação, FIFO, pintura com canetão vermelho e retirada de produtos para devolução/recuperação de acordo com as normas Bimbo; • Retirar da área de venda qualquer produto que não cumpra com o processo de frescor, tabela de retirada impressas no produto “D ou S”, produtos rasgados, amassados, descaracterizados ou com aspecto/aparência imprópria, pintar com canetão vermelho e encaminhar a área de troca para ser destinado a devolução/recuperação; • Cumprimento das metas estabelecida pela Empresa de Vendas, Devolução e Recuperação; • Introduzir produtos não cadastrados ou lançamentos nos clientes de sua responsabilidade; • Negociar junto aos clientes buscando pontos de melhoria e oportunidades de incrementar suas vendas e dessa forma atingir as metas e objetivos estabelecidos pela gerência/supervisão; • Cumprir com os planos de execução estabelecidos pela empresa; • Administrar a participação dentro da gondola nos clientes, bem como os espaços adicionais; • Realizar trabalhos de merchandising de todo mix de produtos da empresa, bem como acompanhar as degustações e ações promocionais; • Trabalhar para obter o crescimento das vendas de suas lojas; • Garantir execução dos 10 passos do vendedor pré venda do canal Tradicional; • Conhecer sua área geográfica de atuação, para potencializar as vendas. • Separar e pintar de vermelho os produtos destinados a troca/devolução; • Abertura de novos clientes no perfil do canal na sua área de atuação; • Apoiar as rotas de entrega e recepção de pedidos conforme necessidade do negócio; • Organizar, controlar e disponibilizar os cestos para retirada; • Revisão diária de pedidos; • Manter a companhia informada de situações ocorridas em seus clientes e concorrentes, preços, ações promocionais, campanhas etc.; • Informar a disponibilidade de cestos na visita ao cliente, bem como realizar o inventário de cestos nas datas pré-estabelecidas pela empresa. • Respeitar as normas de conduta, políticas e sistemas do Grupo Bimbo dos clientes onde presta serviço, bem como a boa utilização de instalações, produtos e equipamentos; • Se apresentar ao trabalho com o uniforme completo, limpo, portando crachá e seguindo as orientações de apresentação pessoal solicitadas pelo Grupo Bimbo e clientes; • Tratar sempre os clientes e consumidores com educação e cordialidade; • Cumprir com os horários pré-estabelecido pela Empresa e efetuar controle de jornada via aplicativo fornecido pela empresa; • Conhecer e transmitir a política e filosofia do Grupo Bimbo aos colaboradores; • Manter um bom relacionamento interpessoal com todas áreas da empresa, a fim de impulsionar o crescimento da empresa; • Utilização adequada de sistemas e resguardo das informações e ferramentas disponibilizadas pela empresa para confecção do pedido, controle de jornada; • Zelar pelos pertences da empresa cedido ao colaborador (celular, cartões etc.). Requisitos: Experiência em vendas de bebidas, alimentos e etc; Ensino Médio completo; Carro próprio; Necessário EAR na habilitação; Ter habilitação B. #VendasResponsáveis #MetasAlcançáveis #NegociaçãoEficiente #MerchandisingProfissional #VagasManpower Benefícios: -. Vale refeição; Seguro de vida; Vale transporte; -. Reembolso para combustível; Variável que pode chegar a dobrar o salário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares