Chapecó - SC
Até R$ 2.000,00
Bruto mensal

Descrição

O Vendedor interno (televendas) atua na prospecção interna de filiados, através de leads gerados pelas campanhas de marketing internas e nacionais. Executa vendas dos produtos/serviços definidos pela franqueadora Cartão de TODOS. Também faz parte do escopo de trabalho demonstração de produtos/ serviços de empresas parceiras do Cartão de TODOS e que compõem a grade de parceiros regionais ou nacionais. Ele deve acompanhar a homologação das vendas, prezando pela qualidade das informações prestadas e agindo imediatamente para corrigir inconsistência apontados pelo homologador. Cumpre instruções e prazos definidos para suas atividades e compreende a relação de interdependência entre todos os setores da franquia. Interage com outros colaboradores para alinhar suas atividades e evitar retrabalhos. Organiza e controla documentos da área, sistematiza informações e encaminha aos responsáveis pela elaboração de relatórios.

Atividades e Responsabilidades:

Executar atividades relacionadas à venda interna de produtos ou serviços, exclusivamente, ofertados pela unidade Cartão de Todos e seus parceiros, observando as metas estabelecidas pelo coordenador de vendas internas, para cumprir os objetivos comerciais da unidade.

Contatar e entrevistar clientes, valendo-se das técnicas de televendas e materiais de divulgação fornecidos pela unidade, para prospecção de novos clientes através apresentação dos benefícios dos serviços/produtos Cartão de Todos e seus parceiros.

Realizar fechamento de vendas, utilizando links e ferramentas digitais para confecção do contrato e realização de assinatura, prezando pelo sigilo e guarda das informações, para conclusão do processo de vendas.

Conhecer o serviço/produto ofertado pela unidade Cartão de Todos e seus parceiros, mantendo-se inteirado das condições negociadas e estratégias comerciais, para que tenha condições de apresentá-las aos prospects.

Organizar agenda de prospecção, alimentando diariamente com prospects oriundos dos leads gerados pelas campanhas de marketing, de seus ciclos familiares, convívio social e indicações de filiados, buscando constância em sua produtividade diária e mensal.

Tratar não conformidades apontadas pelo homologador, realizando a correção de erros e/ou falta de informações ou documentos, prezando pela celeridade do processo, para que as correções sejam realizadas e o processo de adesão finalizado.

Conhecer muito bem a descrição do contrato (requisitos, prazos, cláusulas, locais para assinatura), orientando o cliente em dúvidas durante o processo de prospecção ou na correção de não conformidades, para ser um agente ativo no ciclo de entraves.

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades

  • Negociação
  • Comunicação

Benefícios

  1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte

Área e especialização profissional

Comercial, Vendas - Venda Interna

Nível hierárquico

Operacional

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

1 candidatura para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Vendedor Interno
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.