Tecnico De Suporte - Ti

Tecnico De Suporte - Ti
Campinas - SP
Até R$ 3.500,00
Bruto mensal

Descrição

Atividade:

Prestar suporte ao cliente via telefone e web do Sistema Domínio com foco na rápida resolução e oferecendo a melhor experiência para o mesmo;

Tirar dúvidas sobre instalação, configuração e utilitários dos módulos;

Aprimorar a experiência do cliente melhorando a pontualidade na entrega do serviço, alcançando o tempo médio de resposta (com base no produto / processo acordado), garantindo a qualidade de um bom atendimento.

Requisitos e habilidades:

Conhecimento/ vivência nas rotinas de atendimento ao cliente

Desejável conhecimento no Sistema Domínio

Conhecimento do pacote Office e bom raciocínio lógico

Curso técnico de informática ou cursando no mínimo o 2º ano (Cursos de Tecnologia da Informação)

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: Erlang
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  4. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NetBSD, NT 4.0, Linux, JavaOS, IBM OS, FreeBSD, Mac OS
  5. Outros programas: Servidores Web, Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Selenium, SAP, Edição de Video, ERP, Edição de Som, CRM, AutoCAD, Microsoft Project, Software de Contabilidade

Benefícios

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Área e especialização profissional

Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema

Nível hierárquico

Assistente

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

49 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Tecnico De Suporte
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.
Publicidade