O quê?
Onde?

Técnico De Suporte (Field Service)

4,2
10.420 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
6 mai

Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuarios dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento. Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento; Informar ao usuario quando a solicitacao nao estiver contemplada no escopo dos servicos contratados pelo cliente e orienta-lo como proceder; Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solucao efetiva e com qualidade; Solucionar incidentes de acessos indevidos, virus e reinstalacao de softwares;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Curitiba - PR

Técnico de Suporte