O quê?
Onde?

TÉCNICO EM INFORMÁTICA N

Santo Antônio dos Lopes - MA
R$ 2.320,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 abr

: Atendimento Presencial (2º nível) Deverá prover o suporte 2º nível localmente quando solicitado pelo time de 1° nível; Atender os chamados designados ou assumi-los proativamente; Prover o suporte presencial para as aplicações básicas da imagem padrão de microcomputadores, sistemas e todos os equipamentos de TI; Deverá realizar o atendimento físico para solicitações de telefonia móvel ou outros ativos mobile; Deverá utilizar textos padrões para qualquer alteração de status de chamados; Deverá investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Fechar os chamados de incidente e solicitação de serviço somente após a sua resolução; Deverá prover suporte 2º nível para reuniões e/ou eventos internos e externos, quando necessário; Realizar a instalação e configuração de imagens (pré-prontas pela Eneva) de sistemas operacionais em todos os equipamentos solicitados pela CONTRATANTE; Deverá seguir o processo operacional, para garantir a atualização das informações de equipamentos incluídos no AD; Deverá ser responsável por realizar o checklist diário, que consiste em: o Realizar testes de impressão e scanner em todas as impressoras; o Verificar e repor o papel nas impressoras nos horários estabelecidos pela CONTRATANTE; o Efetuar o teste de videoconferência com todas as localidades conectadas em todas as salas físicas e virtuais; o Verificar funcionamento do relógio de ponto e catraca; o Validar se os indicadores de performance corporativa estão sendo exibidos nas TVs; o Validar se a apresentação dos slides de comunicação corporativa está sendo exibidos nas TVs; e o Organizar e validar o funcionamento de todos os equipamentos de TV, audioconferência, conectores, adaptadores e cabos das salas de reunião. Realizar todas as atividades técnicas e operacionais referentes as linhas moveis e de dados de todas as operadoras contratadas pela contratante; São algumas das atividades técnicas e operacionais referentes as linhas moveis de Voz e Dados: o Solicitação de novas; o Habilitar linhas; o Bloquei e desbloqueio; o Cancelamento; o Incidentes; o Requisições; e o Roaming. Prestar suporte técnico e operacional a incidentes e requisições nos aparelhos de telefonia móvel e modemde dados; e Abrir, gerenciar e reportar os chamados abertos com prestadores de serviços de outsourcing e facilities (ex. impressoras, relógios de ponto, etc.).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares