O quê?
Onde?

Técnico Externo - Atendimento Ao Cliente - São José Dos Campos

São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
28 fev

1. Realizar chamadas telefônicas tanto receptivas quanto ativas. 2. Treinar e orientar tanto clientes externos quanto internos. 3. Diagnosticar e resolver problemas técnicos enfrentados pelos clientes. 4. Familiaridade com os detalhes e conteúdo do contrato de vendas e sistemas. 5. Executar procedimentos de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa. 6. Gerenciar e resolver questões relacionadas à infraestrutura de tecnologia da empresa. 7. Manter idade absoluta em relação a informações internas e externas. 8. Demonstrar pontualidade no cumprimento das tarefas e compromissos. 9. Apresentar-se de maneira profissional e possuir habilidades de comunicação eficazes. 10. Cumprir rigorosamente os prazos estipulados nos planos e cronogramas. 11. Diagnosticar problemas técnicos de hadware e software 12. Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços Requerimentos: - Possuir CNH categoria A Possuir CNH categoria A (FUNDAMENTAL) REQUSITO ELIMINATÓRIO Possuir moto própria Possuir formação ou estar em processo de formação em um curso técnico ou de graduação na área de Tecnologia da Informação (TI) ou em campos relacionados. Habilidades técnicas sólidas e conhecimento profundo na área. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente. Capacidade de se manter atualizado com as tendências e desenvolvimentos tecnológicos. Atitude profissional ao lidar com informações confidenciais e com o cliente externo. Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e colaborativa. Foco na organização e documentação detalhada. Flexibilidade para oferecer suporte técnico presencial. Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes situações. Compromisso com prazos e metas estabelecidos.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares