O quê?
Onde?

Técnica De Laboratório

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
27 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.900,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 mai

Prestar assistência aos clientes de check-up para coleta de exames, aplicações de vacinas, avaliações de bioimpedância dentre outros procedimentos de preparo dos clientes, cadastro de informações para determinados exames que os clientes serão submetidos. Proporcionar encantamento do cliente durante condução dos processos de assistência, para que o cliente possa realizar confortavelmente e com segurança seu check-up. Solucionar as intercorrências, visando um excelente padrão de experiência ao cliente, manter sua liderança direta informada sobre intercorrências do serviço, solicitando da mesma, quando necessário, as devidas providências para serem evitadas recorrências. Prestar assistência aos clientes, atendendo suas necessidades básicas (higiene e conforto, apoio emocional), zelando pela sua segurança e atendimento de excelência. Organizar as salas e conferir se há formulários de atendimento dos clientes utilizados pelos especialistas, incluindo equipamentos e materiais que necessitam controle de validade. Avaliar a necessidade de material permanente (Braçadeira de Pressão não invasiva - PNI, cabo de oxímetro e etc) e comunicar a sua liderança direta, para que seja providenciada a sua reposição. Preencher check list das salas e avaliar a necessidade de material descartável de consumo (aventais, frascos para exames dentre outros) providenciando a sua reposição. Executar atividades de desinfecção e esterilização de aparelhos/equipamentos utilizados nas salas. Responsabilizar-se por toda aparelhagem das salas, zelando pelo seu uso adequadamente. Comunicar à sua liderança imediata qualquer defeito ou anormalidades ocorridas com materiais e equipamentos em sala.. Conhecer as estratégias e táticas da Diretoria e realizá-las conforme orientação e acompanhamento da Coordenação e/ou Gerência de Operações. Participar de reuniões de rituais com a Gerência, Coordenação e Diretoria quando solicitado. Valorizado: Ter boa comunicação e capacidade para lidar com conflitos: Habilidade de construir e manter relacionamentos dentro e fora de Operações. Clareza oral e escrita, capacidade de expressar suas ideias. Capacidade para ouvir e entender a necessidade dos clientes externos e internos das demais áreas do negócio. Iniciativa para propor oportunidades de melhoria nos processos. Trabalho em equipe: trabalha cooperativamente, integrando pessoas e gerando uma ambiência de trabalho produtivo e colaborativo. Adaptação à mudança: entendimento e capacidade de ajustar às prioridades, direcionamentos e conjuntura. Flexibilidade para mudança de acordo com o ambiente. Habilidade para reconhecer problemas e propor soluções. Benefícios: + Vale alimentação + Convênios com faculdades e farmácias + Academia + Plano de saúde + Check-up + Atendimento psicológico + Vale transporte Benefícios: -. Check-up anual -. Refeitório -. Clube de descontos -. Convênio com Faculdades -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Plano de Carreira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Saúde - Análise Clínica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação corporativa
Comunicação interna
Comunicação Interpessoal
Denunciar Vaga

Outras vagas similares