Verifique a vaga em questao e envie contato no nosso email rh
Array Service Informática | arrayservice_com_br
VAGA01=========================================================================Função: Função: Suporte Técnico - Atendimento ao Cliente Externo/N1 JR
Tipo : CLT Presencial
Horário: Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 18:00
Rotina das funções, abertura de chamado e resoluções nível 1, manter dados atualizados, atendimento interno e externo.
Conhecimento Manutenção, Instalações Padronização, ferramentas de chamado, Suporte Remoto,
Perfil e Contas de Usuários, Diagnostico de Problemas nível Estação Usuário
Desejável /Cursos
FUNDAMENTOS DE REDES (MTA),
MS900 FUNDAMENTOS DO MS365,
SC900 FUNDAMENTOS DE SEGURANÇA, CONFORMIDADE E IDENTIDADE
LGPD
VAGA02=========================================================================
Função: Suporte Técnico - Atendimento ao Cliente Externo/N1 PLENO
Tipo : CLT Presencial
Horário: Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 18:00
Rotina das funções, abertura de chamado e resoluções nível 1, manter dados atualizados, apoio equipe campo.
Conhecimento Manutenção, Instalações Padronização, ferramentas de chamado, Suporte Remoto,
Perfil e Contas de Usuários, Diagnostico de Problemas nível Estação Usuário
Conhecimento Manutenção, Instalações Padronização, ferramentas de chamado, Suporte Remoto, Perfil e Contas de Usuários, Diagnostico de Problemas nível Estação Usuário, Usuários Domínio, Segurança de Pastas, Gerenciamento Simples ADDS,
Curso de Especialização na Área TI, Sistemas Operacionais Softwares de Segurança, Gerenciamento Cloud,
Experiencia 3 a 5 anos
Desejável /Cursos
FUNDAMENTOS DE REDES (MTA),
MS900 FUNDAMENTOS DO MS365,
SC900 FUNDAMENTOS DE SEGURANÇA, CONFORMIDADE E IDENTIDADE
LGPD
MD100 Windows 10,
MD101 Managing Modern Desktops
VAGA03=========================================================================
Função: Suporte Técnico - Atendimento ao Cliente Externo/N2 JR
Tipo : CLT Presencial
Horário: Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 18:00
Conhecimento Manutenção, Instalações Padronização, ferramentas de chamado, Suporte Remoto, Perfil e Contas de Usuários,
Diagnostico de Problemas nível Estação Usuário, Usuários Domínio, Segurança de Pastas, Gerenciamento ADDS, DNS, DHCP, Firewall, GPO, Políticas Segurança, Configuração de Ambiente Cloud
Curso de Especialização na Área TI, Sistemas Operacionais Softwares de Segurança, Gerenciamento Cloud, Cursos Cloud, Segurança,
Desejável /Cursos
MD100 Windows 10,
MD101 Managing Modern Desktops ,
10982 Supporting and Troubleshooting Windows 10
FUNDAMENTOS DE REDES (MTA),
MS900 FUNDAMENTOS DO MS365,
SC900 FUNDAMENTOS DE SEGURANÇA, CONFORMIDADE E IDENTIDADE
LGPD
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Benefícios
Assistência odontológica
Cesta básica
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga