O quê?
Onde?

Suporte Pós Venda Ao Cliente (Administrativo)

4,4
187 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 mar

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de artigos esportivos Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo — CLT; Horário de Trabalho: 08h ás 17h48 - Seg à Sex; Local de Trabalho: Vila São Francisco/SP; Modelo de Atuação: 100% Presencial. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Prover auxílio no suporte ao pós-vendas das marcas distribuídas; • Prover assistência ao cliente através da plataforma de atendimento, telefone e/ou presencial; • Gerar e lançar no sistema integrado de gestão, as vendas de orçamentos acordados com o cliente ao longo do atendimento, sendo estes referentes a aquisição de novos produtos e/ou peças de reposição; • Auxílio na atualização de planilhas referente às importações recebidas para concretização dos pedidos; • Utilizar a plataforma de vendas online (b2b), elaborando pedidos em sistema interno (ERP). O QUE É NECESSÁRIO: • Manuseio de sistemas e registro de atendimentos; • Conhecimento em esportes (bicicleta e artigos esportivos); • Ensino Médio Completo. O QUE É DESEJÁVEL: • Desejável 1 a 2 anos de experiência na área de atendimento; Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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