Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 31 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes
Quais as tarefas da função?
• Realizar gestão dos indicadores qualitativos e produtividade da operação
• Realizar gestão de treinamento.
• Acompanhamento de indicadores operacionais.
• Apresentação de resultados.
O que esperamos de você:
Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 31 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes
Quais as tarefas da função?
• Realizar gestão dos indicadores qualitativos e produtividade da operação Reclame Aqui.
• Realizar gestão de colaboradores.
• Acompanhamento de indicadores operacionais.
• Apresentação de resultados.
• Desenvolvimento de operadores.
O que esperamos de você:
• 18 anos ou mais.
• Ensino Médio completo.
• Habilidade com Gestão.
• Metodologias de Desenvolvimento de Pessoas.
• Conhecimento avançado com indicadores de operação de Reclame Aqui.
• Alta capacidade de gerenciar conflitos.
• Relacionamento Interpessoal.
• Excelentes habilidades de comunicação: Você deve ser capaz de se comunicar claramente e de forma eficaz tanto oralmente quanto por escrito. Ser capaz de fornecer feedback construtivo aos operadores de atendimento ao cliente é fundamental para ajudá-los a melhorar seu desempenho.
• Atitude pró-ativa: Ser pró-ativo e capaz de identificar problemas antes que eles ocorram é uma habilidade essencial para este cargo. Ser capaz de buscar soluções e implementá-las de forma rápida e eficiente é fundamental.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você terá a oportunidade de crescer e desenvolver suas habilidades. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo plano de saúde, vale-refeição e plano de carreira.
Sobre o trabalho:
• Contrato efetivo CLT.
• Atuação 100% presencial.
• Escala: à combinar
• Horário: à combinar
• Ensino Superior
• Habilidade com Gestão.
• Metodologias de Desenvolvimento de Pessoas.
• Conhecimento avançado com indicadores de operação de Reclame Aqui.
• Alta capacidade de gerenciar conflitos.
• Relacionamento Interpessoal.
• Excelentes habilidades de comunicação: Você deve ser capaz de se comunicar claramente e de forma eficaz tanto oralmente quanto por escrito. Ser capaz de fornecer feedback construtivo aos operadores de atendimento ao cliente é fundamental para ajudá-los a melhorar seu desempenho.
• Atitude pró-ativa: Ser pró-ativo e capaz de identificar problemas antes que eles ocorram é uma habilidade essencial para este cargo. Ser capaz de buscar soluções e implementá-las de forma rápida e eficiente é fundamental.
Sobre o trabalho:
• Contrato efetivo CLT.
• Atuação 100% presencial.
• Escala: à combinar
• Horário: à combinar
• Salário: à combinar
• Local de trabalho: Granja Julieta
Benefícios:
-. AUXILIO CRECHE
-. CONVÊNIO MÉDICO
-. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
-. VALE TRANSPORTE
-. SEGURO DE VIDA
-. VALE REFEIÇÃO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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