O quê?
Onde?

Supervisor De Telemarketing - Banco De Talentos

3,8
3.388 avaliações
Salvador - BA
R$ 1.736,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 fev

Requisitos: Maior de 18 anos; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Escolaridade: Superior Completo; Experiência profissional mínima de 1 ano, em operações de Contact Center. Atividades: . Supervisionar as chamadas e os diálogos mantidos entre os operadores e os clientes, intervindo e assumindo o atendimento quando necessário; . Supervisionar os períodos de descanso e escalas de atendimento (monitoramento das pausas, fila de espera e métricas inerentes ao bom funcionamento da Central Nacional de Relacionamento, inclusive quando da necessidade de liberação para treinamentos); . Dar suporte aos atendentes no tocante às atividades, procedimentos e rotinas de atendimento aos clientes, bem como esclarecer dúvidas, e interagir diretamente no sistema de atendimento, objetivando assegurar o alcance das metas estabelecidas neste termo (conforme tabela de SLA’s); . Instruir e orientar, os operadores quanto a melhor forma de atendimento a casos rotineiros e a casos especiais; Realizar treinamentos pontuais com sua equipe, caso necessário, com apoio do Analista de Treinamento; . Registrar diariamente as ocorrências de eventualidades; consolidar a percepção da avaliação do desempenho individual de sua equipe, tanto no aspeto operacional como no comportamental; . Apurar os motivos da elevação do índice de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e/ou indiretamente na produtividade dos atendentes sob sua supervisão, propondo ações corretivas cabíveis; Construir clima organizacional sadio relacionando-se bem com as equipes. Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de supervisão

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Automotivação
Capacitação técnica
Comunicação
Dinamismo
Empatia
Esculta ativa
Foco na resolução de problemas
Liderança
Orientação a resultados
Pró-atividade
Saber motivar
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares