Sobre nós:
Somos especialistas em direito agrário e do agronegócio. O escritório João Domingos Advogados é reconhecido nacionalmente como a fortaleza jurídica do produtor rural.
Responsabilidades:
• Liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os membros estejam devidamente treinados, motivados e cumprindo metas de desempenho estabelecidas.
• Prestar suporte e assistência aos clientes por meio de diversos canais, como telefone, e-mail, chat on-line e/ou pessoalmente, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
• Monitorar a qualidade do atendimento fornecido pela equipe e intervir quando necessário para garantir a satisfação do cliente.
• Acompanhar a identificação, análise e resolução de questões ou insatisfações dos clientes de maneira eficiente e oportuna, buscando soluções satisfatórias para ambas as partes. Oferecer suporte e orientação à equipe para lidar com situações desafiadoras.
• Acompanhar a equipe no fornecimento de orientação técnica (porém compreensível e de forma didática) e ajuda para clientes com problemas relacionados a produtos ou serviços, alinhando, sempre que necessário, com departamentos os especializados.
• Garantir que as interações com clientes, detalhes de consultas, reclamações e soluções encontradas sejam devidamente documentadas em sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente. Realizar auditorias periódicas para garantir a precisão e integridade dos registros.
• Acompanhar a construção e execução de relatórios para análise de dados e apresentações. Utilizar essas análises para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento da equipe.
Requisitos:
• Experiência com atendimento ao cliente, sendo um diferencial ter atuado com Customer Success;
• Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
• Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras.
• Conhecimento básico de sistemas de CRM ou software de atendimento ao cliente.
• Orientação para o cliente e habilidades de empatia.
• Capacidade de liderança, trabalho em equipe e colaboração efetiva com outros departamentos
Diferencial:
• Experiência em análise de dados, indicadores e métricas para garantir excelência no atendimento ao cliente. Habilidade em identificar tendências e propor melhorias para otimizar processos e resultados.
Se você se encanta com o ato de atender com excelência e resolver problemas, inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!
• Modalidade: Presencial: Escritório de Goiânia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
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