O quê?
Onde?

Supervisor De Retenção De Clientes (Campo)

4,2
2.590 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 abr

Atuação em Campo. Supervisionar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos. Motivar e liderar equipes para alcançar metas e objetivos de retenção do portifólio. Treinar e orientar funcionários, incluindo o ensino de técnicas de atendimento ao cliente e solução de problemas, técnicas de vendas e retenção, facilidade com aplicação de feedbacks Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho da equipe e tomar decisões informadas. Adaptar-se a mudanças no setor e na equipe, incluindo ajustes de processos ou a implementação de novas tecnologias. Requisitos Ensino superior completo CNH Categoria B Conhecimentos intermediário em pacote office, principalmente em Excel. Tenha atuado com segmento de retenção ou vendas em campo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares