O quê?
Onde?

Supervisor De Operações - Operações De Suporte E TI

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
7 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
25 mar

Supervisionar equipe de Suporte Técnico alocada no cliente. Acompanhamento de chamados e SLA's. Elaborar e executar planos de ação. Elaborar e implantar procedimentos técnicos operacionais. Interagir com a equipe de TI do cliente. Capacitar e treinar a Equipe. Desenvolver scripts de atendimento. Gerar KPI's e indicadores de produtividade da operação. Propor melhorias em processos de qualidade e técnico internos do setor. Elaboração de escalas de trabalho e sobreaviso. Trabalhar com pacote Office, sistemas de chamados ITSM (GLPI, OTRS, OSTICKET, MOVIDESK).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Capacidade de Treinamento e Desenvolvimento
Empatia e Paciência
Gestão de Tempo
Habilidade de comunicação
Resielencia
Técnico
Tomada de Decisão
Adaptabilidade
Itil
Liderança de equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Celular Corporativo
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares