O quê?
Onde?

Supervisor De FSA (Field Service)

4,2
2.590 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 abr

Missão do cargo Garantir que a equipe esteja preparada e capacitada para prestar um serviço de qualidade por meio de todos os canais: digitais, e-mails, atendimento externo, interno e outros. Isso envolve liderar, orientar e motivar a equipe, monitorar a qualidade do atendimento, desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente e garantir a satisfação em todos os canais disponíveis. Quais são as principais responsabilidades? Liderar e motivar a equipe acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; Auxiliar os operadores presencialmente e a distância quando necessário; Identificar dúvidas em comum da operação para treinar e reciclar o time; Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos; Lançar atestados; Controlar HE's; Garantir que todos os equipamentos estejam funcionando (headset, teclado etc.); Abrir Chamados para TI quando necessário; Analisar o cumprimento das OS (junto aos técnicos próprios e terceiros) e trabalhar o backlog; Analisar trocas de horários/escala dos operadores, quando solicitado; Gerenciar e entregar KPI’s de performance da operação. O que você precisa ter? Ensino Superior Completo ; Experiência com Atendimento ao Cliente em operações receptivas e ativas; Excel intermediário Horário de trabalho: Seg a Sex das 12h24 às 21h e Sábados das 14h40 às 21h Local: Região Av Paulista

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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