Supervisor De Call Center Cobrança

Supervisor De Call Center Cobrança
São Paulo - SP
Até R$ 2.500,00
Bruto mensal

Descrição

VOCÊ QUE É SUPERVISOR DE OPERAÇÕES E JÁ ATUOU NA ÁREA DE COBRANÇA, GOSTARÍAMOS DE TE CONHECER!!!!!

Descrição das atividades: Proativamente manter e entregar o Nível de Serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time;

Prover apoio em tempo real a equipe com dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes em atrito, quando necessário;

Amplo acompanhamento operacional e garantir que todas as políticas e procedimentos estejam sendo adotados, incluindo, mas não limitados às áreas de Segurança da informação, Recursos Humanos, Operações etc. Qualquer infração deve ser comunicada à Gestão imediatamente;

Realizar report’s e reuniões de resultados com os clientes contratantes, reportando o cenário das operações;

Deverá ter amplo conhecimento em Excel e PowerPoint para elaboração de apresentações e relatórios de acordo com a necessidade operacional;

Interagir com áreas de apoio, demandando necessidades da operação;

Garantir entrega das metas de negócio do Cliente;

Supervisor deverá auxiliar em todos os segmentos da central, interagindo e auxiliando os demais supervisores;

Ser ponto focal para auxílio na divulgação\ atualização das informações e processos da central, garantindo o fluxo correto de toda a operação.

Experiência anterior como Supervisor de call center COBRANÇA, ATIVO E RECEPTIVO.

Tenha engajamento com metas e entregas de Resultados!!!

Escala: 6x1

Campus: Lapa

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Área e especialização profissional

Telemarketing - Cobrança

Nível hierárquico

Supervisor

Tipo de Contrato y Jornada

Parcial tardes. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Supervisor De Call Center Cobrança
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.