Supervisor De Call Center - Cobrança

A combinar
Curitiba - PR
Período Integral. Efetivo – CLT
Supervisor De Call Center - Cobrança

Descrição

  1. Auxiliar no atendimento, analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados, controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros, estabelecer metas, mensurar desempenho ou avaliar resultados.
  2. Experiência desejada: 1 Ano com supervisão de cobrança.
  3. Jornadas integral: Tarde/Noite

Área e especialização profissional

Telemarketing - Cobrança

Nível hierárquico

Supervisor

Regime de contratação

Efetivo – CLT

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios Adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga
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