O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Back Office

4,4
5.249 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 mai

A MINSAIT BRASIL, empresa líder no setor de soluções tecnológicas, está em busca de um profissional qualificado para atuar como Supervisor de Atendimento a Clientes em nossa unidade localizada na Zona Sul de São Paulo. Principais responsabilidades: - Gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Planejamento e organização das atividades diárias; - Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes; - Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas; - Garantir o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos pela empresa; - Desenvolver e capacitar a equipe, proporcionando treinamentos e feedbacks constantes; - Atuar de forma proativa na resolução de problemas e conflitos; - Zelar pelo bom relacionamento entre a equipe e os clientes. Requisitos necessários: - Residir na Zona Sul de São Paulo; - Disponibilidade para atuar no período tarde/noite; - Ensino superior completo - Experiência comprovada em gestão de equipes; - Capacidade de planejamento e organização; - Tolerância a pressão e administração do tempo; - Habilidades de liderança e trabalho em equipe; - Disponibilidade para atuar em escala 6x1 com alternadas durante o fim de semana - Experiência anterior no ramo de bancos será considerada diferencial Oferecemos: - Remuneração compatível com o mercado; - Plano de saúde e odontológico; - Vale-refeição; - Programas de treinamento e desenvolvimento; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. A MINSAIT BRASIL valoriza a diversidade e busca promover uma cultura inclusiva. Encorajamos a candidatura de profissionais de todos os gêneros, idades, raças, etnias e pessoas com deficiência. * Este anúncio tem como objetivo exclusivo divulgar uma oportunidade de emprego. Não serão aceitos currículos para outros cargos ou finalidades. Qualquer tentativa de burlar essa regra resultará na exclusão do candidato do processo seletivo. Benefícios: -. Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil) -. Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular -. Assistência Odontológica (opcional) -. Vale Refeição ou Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Parcerias com grandes marcas de consumo. -. Seguro de vida em grupo. -. Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas. -. Refeitório no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
- Administração do tempo
- Liderança
- Planejamento e organização
- Tolerância a pressão
- Trabalho em equipe
Disponibilidade para atuar em escala aos fins de semana
Disponibilidade para atuar no período tarde/noite
Ensino Superior Completo
Experiência comprovada em gestão de equipes
Residir na Zona Sul de São Paulo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares