Supervisor De Call Center Ativo

R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
São Paulo - SP
Período Integral. Efetivo – CLT
Supervisor De Call Center Ativo

Descrição

  1. Lídera e monitorar uma equipe de Call Center, fazer o acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos, identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhoria e garantir que as metas traçadas sejam alcançadas.

Área e especialização profissional

Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Nível hierárquico

Supervisor

Regime de contratação

Efetivo – CLT

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios Adicionais

  1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.

Receba novas vagas similares
em seu e-mail

  • Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.