O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,2
10.430 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
25 mar

DESCRIÇÃO DA VAGA Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Salário: R$ 2300,00 Benefício: R$ 1061,83 Escala: seg a sex 08:00 - 17:00 Local: HomeOffice / Volante atuando presencial quando necessario ( Hibrido) Vagas nas cidades : Americana, Jundiaí e Suzano È necessário ter carteira de motorista categoria B. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Acompamento de colaboradores no segmento bancário; Atuar com excelência na comunicação e liderança; Agir de forma preventiva para enxergar falhas e propor soluções; Gerenciamento de demanda com o cliente contratante, bem como todo o time, tratativas administrativas, suporte e acompanhamento das operações; Entregar os resultados operacionais; Realizar trabalho volantes nas agencias para supervisão. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência anterior mínima de 1 ano comprovada em gestão; Vivência com clientes do segmento bancário; (Diferencial) Ter carteira de motorista categoria B. Benefícios: -. Mentoring; -. Assistência Médica; -. Vale Alimentação ou Vale Refeição; -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. Assistência Odontológica;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares