O quê?
Onde?

SECRETÁRIA EXECUTIVA - CAMPINAS/SP

4,4
211 avaliações
Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
19 mar

Requisitos: Residir em Campinas/SP ou região muito próxima; Formação em ensino superior, preferencialmente, em Administração, Secretariado ou área relacionada; Inglês intermediário (bom entendimento de leitura e boa comunicação oral); Experiência como Secretária Executiva ou ter trabalhado com atividades ligadas a área Comercial Administrativa. Atividades: Será responsável por fornecer suporte administrativo, com foco na gestão eficiente do sistema de Customer Relationship Management (CRM). Configurar e manter o sistema de CRM; Treinar funcionários da área comercial, no uso da ferramenta RM; Realizar o gerenciamento de agendas da diretoria e da área comercial; Coordenar reuniões e eventos; Manter os registros precisos de clientes e interações; Ser um agente de facilitação entre os departamentos internos e externos da empresa; Realizará a prospecção de clientes. Benefícios: Plano de Saúde (100% pago pela empresa para o titular); Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte (opcional); Seguro de Vida em Grupo; Parceria com Faculdades; Parceria com SESI e SESC nível nacional; Adicional de Gratificação Pernoite para viagens (Válido apenas para funções específicas); Treinamento e Desenvolvimento Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07:30 às 17:30 com 1 hora e 12 de almoço.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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