O quê?
Onde?

Secretária De Atendimento

Vitória - ES
Salário a combinar
Presencial
12 mar

Atividades: Zelar pelo bom relacionamento com os clientes; Gestão das agendas de atendimento dos serviços disponibilizados pelo Instituto aos seus clientes; Manter e atualizar com precisão os registros dos pacientes, garantindo a idade e segurança dos dados; Gestão do recebimento dos valores pagos pelos clientes ao Instituto; Pré Requisitos: Ensino Médio Completo; Mínimo de 06 meses de experiência em atendimento ao cliente; Habilidades de comunicação e organização, capazes de gerenciar múltiplas tarefas de forma eficaz; Domínio do Pacote Office (Word, Power Point, Excel, Outlook); Horário: Segunda a quinta: 07:30h às 17:30h Sexta: 07:30h às 16:30h Benefícios: Ticket alimentação/refeição, Vale transporte e Plano de saúde.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
relacionamento
trabalho em equipe
Atendimento ao cliente
Comunicação
Organização
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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Secretária