Clínica multidisciplinar de altíssimo padrão, voltada para a saúde, beleza e bem-estar, busca Assistente Administrativo Comercial / Secretaria de perfil estratégico e proativo, para atuar com rotinas comerciais, de secretariado e administração, garantindo a manutenção e alavancagem da qualidade dos atendimentos e serviços prestados, o aumento da rentabilidade e crescimento do negócio.
ATIVIDADES:
Acolhimento, atendimento (presencial, telefone e redes sociais), captação, classificação e qualificação de leads, convertendo-os em pacientes, fornecendo informações sobre procedimentos e consultas, sanando dúvidas, apresentando/vendendo serviços e direcionando demandas, visando alavancar taxas de conversão, satisfação (NPS) e ticket médio adquirido;
Gestão das agendas (marcação e remarcação), visando a redução do tempo de espera; realizando contato prévio para assegurar comparecimentos e cumprimento dos horários;
Realização de follow up, após atendimentos/consultas, garantindo bem-estar, alcance dos resultados esperados e a entrega de uma experiência diferenciada aos pacientes - proporcionando a melhoria dos índices de retorno/fidelização, a reativação de pacientes e a elevação da rentabilidade;
Condução de negociações, cobranças e fechamento de vendas (consultas e procedimentos);
Elaboração e administração de formulários, documentos, prontuários e cadastros, envio de propostas comerciais, emissão e lançamento de notas fiscais, atualizando informações nos sistemas de gestão;
Suporte para a equipe financeira/orçamento, interna e externa, direcionando clientes para a consolidação de orçamentos e recebimento de pagamentos, além de compilar dados e enviar relatórios e boletos para o BPO financeiro;
Suporte na gestão operacional, verificando estoques de materiais e insumos – elaborando planilhas de controle e direcionando demandas de compras;
Acompanhamento de procedimentos, apoiando a equipe de Marketing, realizando publicações de stories e posts em redes sociais, enviando comunicações de Marketing de Relacionamento - conforme qualificação dos leads; identificando melhorias para o processo e/ou produtos;
Interface com a alta gestão, com a gerência administrativa e demais parceiros de negócio, atendendo demandas administrativas e operacionais.
REQUISITOS:
Mandatório atuação prévia com Atendimento e rotinas Administrativas em ambientes de alto padrão e/ou no segmento da Saúde – DIFERENCIAL;
Mandatório atuação prévia com vendas/negociações de serviços/produtos;
Ensino Médio completo e/ou técnico ou superior cursando - Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Comunicação ou áreas correlatas;
Conhecimentos sólidos em informática (Pacote Office e sistemas de gestão e processos);
Conhecimentos em Redes Sociais - WhatsApp Business e outras redes.
PERFIL COMPORTAMENTAL:
Discrição e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas;
Empatia, engajamento, flexibilidade e disponibilidade de horário, para lidar com contratempos e alterações de planejamento, de forma proativa;
Excelência na comunicação verbal e escrita, lidando com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais, entregando um atendimento humanizado;
Capacidade organizacional e boa gestão do tempo, atuando com eficácia e eficiência no cumprimento de diversas demandas e processos;
Visão estratégica e analítica, observando desvios, oportunidades de melhorias e novos negócios, propondo soluções e planos de ação;
Gostar de trabalhar com pessoas, sendo hábil no estabelecimento de relações interpessoais - com capacidade de influenciá-las e motivá-las;
Proatividade, pontualidade e assiduidade;
Ser resiliente, lidando com pressão e metas;
Foco na entrega (superação) de resultados.
PACOTE OFERTADO:
Salário (CLT) + VT + Cartão Flash (R$25/dia) + Plano de Saúde Sulamérica (após período de experiência).
LOCAL DE ATUAÇÃO:
Belvedere, Belo Horizon
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação
Ética
Foco no cliente
Foco no resultado]
Planejamento
Resiliência
Visão estratégica
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