Recepcionista - Secretária

A combinar
Rio de Janeiro - RJ
Período Integral. Efetivo – CLT
Recepcionista - Secretária

Descrição

  1. Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos

Área e especialização profissional

Administração - Recepção

Nível hierárquico

Operacional

Regime de contratação

Efetivo – CLT

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios Adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga
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