Recepcionista

A combinar
Rio de Janeiro - RJ
Período Integral. Efetivo – CLT

Empresa com nome confidencial

4,0
Recepcionista

Descrição

  1. Atribuições:
  2. Monitorar e controlar agenda de reuniões e compromissos internos e externos de Diretores;
  3. Assessorar e elaborar correspondências e e-mails, atendimento telefônico;
  4. Apoio administrativo (tarefas administrativas para apoio a qualquer setor);
  5. Compras de suprimentos;
  6. Negociações e pagamentos com prestadores de serviços;
  7. Responsável pela organização e manutenção de arquivos e planilhas pertinentes às rotinas da diretoria;
  8. Responder pela qualidade do fluxo de informações internas, otimizando o tempo e a gestão de ações da diretoria;
  9. Recepção de clientes e fornecedores no escritório;
  10. Realizar atividades administrativas diversas conforme solicitação da diretoria.
  11. Requisitos:
  12. Ensino Superior Completo em administração, Jornalismo, Marketing e/ou áreas afins;
  13. Pacote office avançado.
  14. Habilidades:
  15. Polivalente, proativa, flexível, responsável, dinamismo e postura profissional.

Área e especialização profissional

Administração - Recepção

Nível hierárquico

Auxiliar

Regime de contratação

Efetivo – CLT

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios Adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga
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