O quê?
Onde?

Recepcionista Bilíngue

4,4
861 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 mai

DEVE CONHECER PROFUNDAMENTE TODAS AS OPÇÕES DE GASTRONOMIA E ENTRETENIMENTO DA FAZENDA, BEM COMO DAS CIDADES VIZINHAS, MANTENDO CONTATO COM OS INDIVÍDUOS QUE POSSAM FACILITAR ACESSO À COMPRAS E RESERVAS EM RESTAURANTES, FARMÁCIAS E QUAISQUER OUTRAS FACILIDADES NECESSÁRIAS PARA SERVIR NOSSOS HÓSPEDES E CLIENTES. ESTAR PREPARADO PARA LIDAR COM QUESTÕES INESPERADAS EM CURTO PERÍODO DE TEMPO, RESOLVENDO SITUAÇÕES DESAFIADORAS PARA OS HÓSPEDES. RECEPCIONAR PROPRIETÁRIOS E HÓSPEDES, ASSEGURANDO A SATISFAÇÃO E QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS, ATRAVÉS DE ATENDIMENTO PERSONALIZADO, DE ACORDO COM OS PADRÕES E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS PELO FASANO. BUSCAR FORMAS DE REGISTRAR E RECONHECER AS PREFERÊNCIAS DOS HÓSPEDES, PARA SEMPRE ATENDER DE FORMA PERSONALIZADA E CORDIAL, DEDICANDO ESPECIAL ATENÇAO A TODAS AS TAREFAS QUE EXECUTA; ANTECIPAR-SE ÀS NECESSIDADES E DESEJOS DOS HÓSPEDES, BUSCANDO SEMPRE SURPREENDÊ-LOS DE FORMA HOSPITALEIRA. AUXILIAR O GERENTE E SUPERVISOR NA ADMINISTRAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE HOSPEDAGEM, DANDO SUPORTE E SUPERVISÃO AOS DEMAIS MEMBROS DA EQUIPE DE FRONT. AUXILIAR NO TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS COLABORADORES DO FRONT, PARA QUE CONHEÇAM E EXECUTEM OS PROCEDIMENTOS NO PADRÃO FASANO.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
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