Atendimento telefônico interno, nacional e internacional, suporte às reservas e às salas de reunião. Recepção aos visitantes, clientes e público interno, controle planilhado dos vouchers de estacionamento, assim como cadastro de funcionários e liberação dos visitantes, controles administrativos diversos, correspondências.
Realizar as seguintes atividades em português e em outro idioma estrangeiro (Inglês): recepcionar clientes e visitantes,
realizar atendimentos telefônicos, fornecer informações necessárias aos atendimentos, agendar visitas, reservar
salas, recepcionar clientes ou visitantes averiguando suas necessidades e conduzindo-os ao lugar ou à pessoa
procurados, informar normas internas de segurança, organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano da
recepção. Garantir tratamento cortês a todo o público.
1. Informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente da Recepção;
2. Estabelecer contato/comunicação visual com o cliente;
3. Coletar informações e registrar os visitantes, fornecendo crachás de identificação quando necessário;
4. Fornecer os EPIs básicos necessários para a visita;
5. Atender chamadas telefônicas, consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos
e telefones externos prestando informações, transferindo ligações e anotando recados;
6. Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas;
7. Anotar e transmitir recados;
8. Fornecer usuários e senhas de acesso;
9. Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera;
10. Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao
término da jornada de trabalho;
11. Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços;
12. Realizar o primeiro atendimento no recebimento de entregas e correspondências;
13. Oferecer auxílio para a bagagem e guardar volumes de visitantes;
14. Solicitar transporte (táxi, transfer ou carro) para visitantes;
15. Organizar a agenda de visitas, previsão de chegadas e saídas;
16. Acionar serviços de higienização e manutenção necessários para o ambiente de recepção;
17. Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva;
18. Garantir tratamento cortês a todo o público;
19. Fornecer informações precisas;
20. Garantir o sigilo das informações de clientes e visitantes;
21. Executar tarefas correlatas;
22. Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das
dependências de trabalho;
23. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Benefícios:
-. VT, VR, VA, Convênio Médico e Odontológico.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Avançado)
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