O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Operador De Cobrança - SAC

4,3
1.498 avaliações
Curitiba - PR
R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 mai

Olá caro candidato! Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! Desafio do cargo: Prestar atendimento nos diversos canais de atendimento de forma Multiskill (Fone, Chat, Email e etc) atuando com excelente comunicação, argumentação, empatia, paciencia e resolução. Garantindo um atendimento nota 1000!!! Atendimento receptivo para SAC e Suporte técnico ROTINA COMUM DO CARGO Atendimento ao cliente prestando informações e esclarecimentos do produto, realizar tratativa de reclamações garantindo a satisfação do cliente. REQUISITOS NECESSÁRIOS Acima de 18 anos; Ensino médio completo; Habilidade com informática básica e digitação; Desejável ter atuado em operações de contact center, em operações que exigem boa Argumentação e Negociação BENEFÍCIOS VALE TRANSPORTE (Quantidade necessária para deslocamento); VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO ( 12,40 por dia); BONIFICAÇÕES (Por indicadores de produtividade, absenteísmo e qualidade no atendimento, onde o valor pode chegar à 300,00 de acordo com as métricas do projeto); CONVÊNIO MÉDICO (Para o Titular e Dependentes diretos); TELEMEDICINA (Para o Titular e Dependentes diretos); CONVÊNIO ODONTOLÓGICO; (Para o Titular e Dependentes diretos); AUXÍLIO CRECHE (Valor 311,00 para crianças até 30 meses de idade); CARTÃO FARMÁCIA; EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (Melhoras taxas para colaboradores dbm); CLUBE DE DESCONTOS DBM (Colaborador dbm aproveita descontos que podem variar de 10% à 70% em diversos seguimentos); ESCALAS DE TRABALHO FLEXÍVEIS (Que podem se adequar a sua necessidade conforme disponibilidade do momento, 36 horas semanais SEG À SAB OU DOM A SEG); HORÁRIOS DISPONÍVEIS: 14H40 às 00h00, 14h00 às 20h20, 15h00 ás 21h20. CAMPANHAS MOTIVACIONAIS; DIA D (Descontração); OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL (Plano de Carreira).

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
call center
Benefícios
  • Auxílio creche
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares