Monitor Da Qualidade - Bilíngue - Espanhol

R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
São Paulo - SP
Período Integral. Efetivo – CLT

Descrição

  1. Monitor da Qualidade (Call Center - São Paulo)
  2. ATIVIDADE: .
  3. Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio;
  4. Analisar potenciais riscos ao negócio (imagem/legais) que possam existir nas tratativas feitas nas áreas monitoras;
  5. Monitorar transações telefônicas e/ou escritas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas;
  6. Organizar demandas com regularidade de cadência, respeitando os prazos entre as avaliações e feedback para garantia de melhoria entre as avaliações de todos os agentes monitorados;
  7. Fornecer feedbacks presencial ou escrito dos contatos monitorados para uso dos “inputs” necessários para tomada de ação aos agentes, clientes internos e externos;
  8. Analisar transações com foco nos processos para fornecimento de percepções e críticas às operações e/ou células avaliadas;
  9. Contribuir com comentários e análises com base nos reports e apresentações periódicas para as Reuniões de Fechamento mensal em todas as operações;
  10. Conduzir apresentações da área para conhecimento e envolvimento dos agentes novos ou experientes;
  11. Participar ativamente nas interfaces exigidas pelas certificações internas para aderência ao processos instaurados;
  12. Participar de reuniões de discussão, resultados, calibrações, etc., focus group, para contribuição efetiva nas monitorias.
  13. Analisar pesquisas de satisfação de cliente para encontrar oportunidades e tendências.
  14. LOCAL DE TRABALHO: Morumbi
  15. ESCALA: 6x1
  16. HORÁRIO: A definir
  17. REQUISITOS NECESSÁRIOS:
  18. · Desejável Ensino superior cursando;
  19. · Idade mínima 18 anos;
  20. · Experiência anterior na função;
  21. · Bons conhecimento de Excel e Power Point.
  22. · Espanhol Fluente
  23. · Experiência suporte via CHAT
  24. · E Interesse em séries, blogs e dispositivos tecnológicos como Apple TV, Chromecast, etc.

Área e especialização profissional

Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Nível hierárquico

Operacional

Regime de contratação

Efetivo – CLT

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Espanhol (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios Adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.

Receba novas vagas similares
em seu e-mail

  • Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.