Requisitos:
- Ensino Técnico completo em Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica ou afins;
- Experiência mínima de 2 anos com Mecânica de equipamentos pesados;
- Experiência com diagnósticos de máquinas, hidráulica e sistema elétrico;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH categoria B;
- Pacote Office;
- Inglês Básico - Desejável;
- Agilidade, comprometimento, comunicação, disciplina, disponibilidade, bom relacionamento interpessoal, orientação para segurança e trabalho em equipe.
- Residir ou ter fácil acesso a Sumaré-SP;
- Disponibilidade para início imediato.
Regime de contratação: CLT - Efetivo
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 17h48 com 1 hora de almoço
*Importante ressaltar que nessa função os técnicos tendem a ter horários mais variáveis por se tratar de uma função que será necessário o deslocamento para o cliente.
Remuneração: R$4.500,00
Benefícios:
Assistência médica (Unimed)
Assistência odontológica (Odontoprev)
Auxílio-academia (gympass)
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida (ICatu)
Carro para os atendimentos a clientes
Vale Alimentação R$40,00 dia
Cesta de natal
Atividades:
- Realizar o diagnóstico de média complexidade dos equipamentos, utilizando as ferramentas específicas e, caso necessário, solicitar informações adicionais ao cliente, a fim de assegurar a eficiência e eficácia do atendimento;
- Preparar quando necessário a roteirização de viagem, separando as peças, ferramentas e equipamentos necessários, a fim de otimizar o roteiro de atendimento;
- Repassar a área responsável pelo orçamento as informações da análise técnica, especificando as peças necessárias para o serviço, a mão de obra e demais informações, a fim de subsidiar as negociações dos consultores e liberar a ordem de serviço;
- Preparar o local da execução do serviço, separando e organizando as ferramentas e equipamentos necessários, a fim de assegurar a eficiência e eficácia do atendimento;
- Executar os serviços de reparos, montando e desmontando a parte do equipamento a ser reparada, executando os reparos necessários, realizando os testes e possíveis ajustes, a fim de assegurar a eficiência e eficácia do atendimento;
- Realizar a avaliação final, executando o “teste de performance” e demais avaliações, a fim de assegurar a eficiência e eficácia do atendimento;
- Finalizar o serviço, preenchendo o relatório de atendimento, a fim de proporcionar a entrega dos equipamentos ao cliente conforme ordem de serviço;
- Realizar, na ausência do mecânico sênior, o diagnóstico do motor, sistema powertrain, realizando a montagem, desmontagem e inspeção dos componentes do equipamento, a fim de assegurar a eficiência e eficácia do atendimento;
- Dar suporte técnico aos consultores e clientes, esclarecendo dúvidas e atuando em eventuais desvios, a fim de assegurar a boa performance no atendimento;
- Realizar, quando necessário, atendimento externo ao cliente;
- Multiplicar os conhecimentos técnicos, participando dos treinamentos específicos e compartilhando as novas prática e tendências aos demais mecânicos e colaboradores da área, a fim de melhorar as atividades do setor;
- Assegurar sua participação e fomentar envolvimento dos demais da equipe nos Programas de Qualidade, atuando de maneira constante e efetiva para atender aos padrões de excelência no atendimento ao cliente;
- Cumprir com a aplicação da ferramenta “5S”, mantendo o local de trabalho organizado e limpo, mantendo somente as ferramentas e materiais necessários para o trabalho, mantendo os EPIs limpos, efetuando o descarte correto dos resíduos e recicláveis, mantendo a higiene, zelando com os cuidados com meio ambientes e autodisciplina;
- Utilizar-se de uniformes obrigatoriamente e, em caso de visita à oficina, utilizar
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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