O quê?
Onde?

Líder De TI

4,2
10.421 avaliações
Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
20 mai

Graduação completa na área de TI; Gestão de distribuição de demandas e atendimentos aos atendentes de 1° e 2°nível; Participação em reuniões gerenciais e de avaliação dos serviços, junto a equipe de Gerência de Tecnologia da instituição; Acompanhamento e gerenciamento sistemático do processo de solução de problemas e recuperação de falhas, registrados nos chamados, abertos e encaminhados para as unidades de suporte técnico local qualificado; Apoio no gerenciamento e controle do encaminhamento e recebimento de equipamentos às empresas prestadoras de serviço de manutenção; Identificação de falhas em processos e mapeamento para melhoria no atendimento em conjunto com a Gerência de Tecnologia de TI da instituição; Zelar para manter as atividades em conformidade com os indicadores do contrato; Zelar para manter as dependências ocupadas pela equipe em condições de ordem; Gerenciar a execução dos serviços de suporte local e orientar a atuação dos operadores de monitoramento em situações críticas de trabalho; Comunicar a equipe de TI do cliente sempre que existir algum problema com e equipe presencial e ou serviços prestados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares