O quê?
Onde?

Líder Técnico/Gestor De Crises - Campinas

1,8
5 avaliações
Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
17 abr

Principais atribuições: - Monitoramento constante de toda a infraestrutura lógica do cliente, assegurando sua eficiência de integridade. - Avaliação do impacto da crise nos serviços e operações. - Formação de equipe de resposta de incidente crítico, incluindo membros de diferentes áreas da T.I. e outras partes relevantes. - Desenvolver plano de comunicação para manter as partes interessadas informadas sobre a situação. - Realização de treinamentos regulares para a equipe de T.I. e outros funcionários sobre práticas de segurança. - Elaboração de relatórios decorrentes de incidentes críticos, visando esclarecimento e sugerindo melhorias pós-crise - Implementação de processos de melhoria contínua e preventivas para fortalecer a resiliência da infraestrutura de T.I. Requisitos necessários: - Cursando ensino superior na área de gestão de tecnologia ou áreas correlatas. - Possuir alto senso de urgência. - Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. - Proatividade, desenvolto e perfil dinâmico. Requisitos desejáveis: - Certificação COBIT. - Certificação ITIL.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares