O quê?
Onde?

LIDER DE SETOR - PREVENÇÃO DE PERDAS

4,1
2.992 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 mai

" Sobre nós: Após 46 anos de uma estrada que está sempre em construção e uma família com mais de 3700 colaboradores, não paramos de crescer. Nosso objetivo é audacioso e queremos ser reconhecidos como o supermercado da Família na arte do varejo no Brasil, promovendo o calor humano entre as relações de compra e venda, gerando mais oportunidades de emprego nas regiões em que a empresa está/será inserida. Como é trabalhar aqui: A rede Barbosa Supermercados é uma empresa que dá oportunidade para que todos cresçam e mostre o quanto são bons, exercendo com empenho a visão de futuro com foco no cliente. Aqui temos calor humano, respeito e valorização do trabalho de nossos colaboradores, parceiros e clientes com disciplina, profissionalismo e compromisso social. Acreditamos que você vai ser bem feliz com a gente! " Atividades diárias: - Disseminar a cultura (missão, visão e valores) da empresa, - Promover a excelência no atendimento, - Manter um relacionamento ético e respeitoso junto aos clientes e fornecedores da empresa, - Orientar sobre a excelência no atendimento aos clientes do seu setor, direcionando sua equipe para um atendimento cortês, - Manter a limpeza e higiene do seu Setor de trabalho, - Acompanhar o balanço do setor, - Controlar e conferir a entrada (recebimento) de mercadorias do seu setor, verificando se está de acordo com o pedido, a qualidade, o preço, quantidade e demais dados, - Supervisionar e executar a preparação e organização do seu Setor, para que esteja completamente pronto para a abertura da Loja, mantendo durante todo o expediente, - Orientar sua equipe quanto ao atendimento aos Clientes de modo a eliminar as filas e reduzir o tempo de espera para atendimento, - Verificar as mercadorias em falta, fazer e encaminhar o pedido para o comprador responsável, - Acompanhar e controlar transferências de mercadorias das câmaras para a área de venda, a fim de manter o padrão de qualidade dos produtos à venda para os Clientes, - Acompanhar e executar todo o processo de preparo e exposição dos produtos, para que o Cliente nunca chegue ao caixa com mercadorias sem preços, sem cadastro ou com código errado, - Verificar permanentemente a qualidade e a data de validade dos produtos colocados em exposição na área de vendas. - Colaborar em todas as atividades necessárias para manter o bom desempenho da Loja e a qualidade de atendimento aos Clientes. Características desejadas: - Proativo, - Organizado, - Trabalho em equipe, - Espírito de liderança, - Inteligência emocional. Requisitos necessários: • Gerenciar a equipe de prevenção de perdas. • Acompanhar inventários. • Monitorar os processos que são realizados na loja. • Supervisionar o recebimento de mercadorias. • Acompanhar a movimentação de mercadorias dentro da loja ou para ambientes externos (entre lojas). • Garantir que as normas de higiene e segurança determinadas pelos órgãos fiscalizadores estão seguindo seguidas. • Realizar o treinamento de novos colaboradores. • Supervisionar o trabalho dos fiscais de loja. • Montar a escala de trabalho dos colaboradores. • Realizar avaliações de desempenho periódicas dos colaboradores. • Engajar a equipe. • Orientar os colaboradores quanto a normas e procedimentos. • Acompanhar abordagens a clientes e intervir caso seja necessário. • Garantir que os colaboradores estão fazendo o uso correto dos uniformes e equipamentos de proteção individual e coletiva. • Elaborar relatórios de perdas e quebras da loja. • Solicitar equipamentos de trabalho junto ao gestor da área de Prevenção de Perdas. • Participar de reuniões periódicas. • Zelar pelos equipamentos de trabalho

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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