Líder De Atendimento - Belo Horizonte

Líder De Atendimento - Belo Horizonte
Belo Horizonte - MG
A combinar

Descrição

Descrição resumida:

Responsável por liderar as equipes de crediário e caixa, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.

Para a consideremos necessário:

Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial.

Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.

Experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.

Descrição:

 ·         Atender o cliente em todos os pontos de contato;

·         Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe do crediário e caixa;

·         Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;

·         Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;

·         Participar dos processos de auditoria periódicos;

·         Participar da seleção e treinar novos colaboradores.

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Área e especialização profissional

Comercial, Vendas - Atendimento

Nível hierárquico

Gerente

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Líder De Atendimento
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.