O quê?
Onde?

Leader Account Manager Em São Paulo SP

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 mar

Contratar, gerenciar e treinar a equipe comercial, Conhecer as categorias de produtos, bem como seus gaps e oportunidades de desenvolvimento no mercado local, Desenvolvimento de análises e pesquisas para melhor entender o perfil do vendedor e do comprador; Gestão de KPIs (GMV, sortimento, PMV, estoque, operação e NPS); Alinhar as estratégias do departamento com as estratégias da empresa, Conduzir e consolidar campanhas (ofertas e plano de exposição), Assegurar a qualidade e padronização dos processos de negócio, Identificar problemas, coletar informações de várias fontes, analisar dados, interpretar padrões e tendências para propor soluções Escolaridade mínima: Graduação - GERÊNCIA DE VENDAS - Concluído - Obrigatório Graduação - GESTÃO DE VENDAS E DE REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência anterior com marketplace ou e-commerce; Pensamento lógico e orientado para o problema; Boa capacidade analítica; Solução de problemas; Excelentes habilidades de comunicação; Domínio Microsoft Excel; Fluente em inglês e mandarim. Benefícios: -. Plano dentário -. Plano de saúde Seguro de vida Vale-transporte Vale-refeição (R$38,00 por dia de trabalho)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Chinês (Avançado), Inglês (Avançado)
Habilidades
Graduação - GERÊNCIA DE VENDAS - Concluído - Obrigatório Graduação - GESTÃO DE VENDAS E DE REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS - Concluído - Obrigatório
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