O quê?
Onde?

Guest Relations

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 fev

Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, receber e transferindo a chamada para o ramal solicitado. Prestar informações corretamente, consultar listas telefônicas, pesquisar banco de dados telefônico, bem como, manter atualizado cadastro dos números de ramais e telefones úteis para o hotel. Realizar controle das ligações telefônicas efetuadas, anotando em formulários apropriados. Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos e solicitando seu conserto. Procurar solucionar todas as reclamações de hóspedes, encaminhando para o responsável da área envolvida e dando retorno ao hóspede. Criar guias de serviços para atendimento das solicitações dos hóspedes. Atender as chamadas internas e chamadas de despertar para os hóspedes, garantindo a satisfação.dos hóspedes. Anotar os pedidos de room service para repassar ao restaurante. Anotar as solicitações referentes à lavanderia e repassar ao setor para que a mesma prossiga com o atendimento. Anotar as solicitações referente à infraestrutura dos apartamentos e repassar ao setor responsável para que seja providenciado o atendimento. Fazer ligações para os hóspedes e mantê-los informados dos valores a ser cobrado pelo serviço. Buscar a solução dos problemas apresentados pelos hóspedes com agilidade e eficiência.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares