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Gerente De Unidade - Araquari/Sc

R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Santa Catarina. Período Integral. Efetivo – CLT

Empresa com nome confidencial

4,4
Gerente De Unidade - Araquari/Sc

Descrição

  1. Administrar recursos materiais e financeiros da unidade com atenção, zelo e presteza; Promover condições de segurança, saúde e preservação ambiental;
  2. Zelar pela qualidade no atendimento da unidade
  3. Realizar reuniões com a equipe de trabalho para divulgação das metas e necessidades do grupo;
  4. Monitorar metas a serem cumpridas, negociar preços, prazos e prestação de serviços com clientes;
  5. Coordenar os serviços de atendimento a clientes;
  6. Monitorar a execução do serviço de terceiros;
  7. Redigir comunicados, normas e procedimentos internos a serem divulgados aos clientes internos e externos;
  8. Representar a empresa publicamente;
  9. Atender auditoria interna e externa;
  10. Executar o Plano de ação da auditoria interna
  11. Identificar a necessidade de contratação de pessoal;
  12. Gerenciar equipes, delegar atribuições, cobrar resultados;
  13. Integrar e incentivar a equipe de trabalho;
  14. Avalia o desempenho da sua equipe e promove o feedback aos mesmos;
  15. Realiza o check list de unidade;
  16. Encontrar soluções adequadas quando houver falta de pessoal;
  17. Facilitar a comunicação interna e externa;
  18. Administrar conflitos internos e externos;
  19. Coordenar a organização e limpeza da unidade;
  20. Realizar fechamento de caixas, conferir fluxo dos mesmos;
  21. Elaborar relatórios de controle e pedido de mercadorias;
  22. Realizar cobranças de relatórios e cheques;
  23. Receber mercadorias e manter controle de estoque;
  24. Receber e conferir os combustíveis entregues através da distribuidora
  25. Salvaguardar o patrimônio da empresa;
  26. Registar BO na Policia Civil sempre que houver um sinistro na unidade.
  27. Fazer o lançamento de notas fiscais
  28. Quando houver falta de pessoal no quadro, se houver a necessidade, exercer a função - frentista, trocador de óleo, operador de caixa.
  29. Fazer o controle dos horários de trabalhos da equipe, vem como horas extras.
  30. Realizar codificação do relatório ponto
  31. Realizar o desligamento dos funcionários.
  32. Organizar e limpar o ambiente de trabalho (Caixa, produtos, prateleiras, salas, depósitos e banheiros) conforme normas e
  33. procedimentos da empresa.
  34. Desenvolver ações de fidelização dos clientes;
  35. Definir plano de ação para as auditorias internas;
  36. Facilitar o entendimento das normas e políticas da empresa perante os funcionários; Realizar serviços bancários, autenticação e retirada de documentos junto a Corpo de Bombeiros, Secretaria da Saúde e Secretaria de
  37. Vigilância Sanitária;
  38. Realizar processos de controle de qualidade;

Área e especialização profissional

Administração - Administração Geral

Nível hierárquico

Gerente

Regime de contratação

Efetivo – CLT

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios Adicionais

  1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga
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